domingo, 6 de dezembro de 2015

minha reação ao ver o novo trailer do batman vs superman me deixou querendo ver o filme com muita vontade de ver a liga da justiça unida  no cinema, eu na minha opinião diria q vale a pena e vai ser uma bomba nuclear de tanto conflito que vai gerar no dia da estreia entre os fãs do batman e do superman eu nem sei pra quem torcer, então resolvi ver depois da estreia quando tiver tudo tranquilo pra evitar uma guerra civil(vocês entenderam a referencia)(rsrsrsr)  e por falar em guerra civil o trailer do cap América 3 também  chegou mostrando o que ele pode fazer  espectativa pro ano que vem: falencia mutipla dos órgãos financeiros (rsrsrsr)

terça-feira, 7 de julho de 2015

ele está de volta

essa semana o filme novo do exterminador do futuro estreia nos cinemas e com ele o retorno de uma lenda ao seu inicio que pelo que intendi vai alem de recomeçar a franquia eles vão começar uma nova trilogia. Minhas espectativas estão bem altas e tudo indica q vai ser o filme do ano ou caso não seja ele pode ser que limpe terreno para os outros filmes que virão por ai e além do filme do exterminador também dizem por ai que além do exterminador o cimerio também  voltará para uma nova trilogia de filmes ou seja o velho governador da california voltará(piadinha com a frase classica dele) para seus filmes mais famosos que o lançaram para o mudo todo


sexta-feira, 6 de março de 2015

indiana jones no hospital

ontem eu vi no jornal a noticia de que o ator harison ford o ator que deu vida apersonagens como han solo e indiana jones, está atualmente em um hospital com problemas de saúde então vamos torcer para que nada de pior venha a acontecer com esse grande ator que fez parte de muitos classicoss do cinema e que ainda tenha varios outros futuros filmes pela frente :)



quarta-feira, 4 de março de 2015

video antigo

hoje é meu primeiro dia de postagem intão vou mostrar um video antigo de aikido do steven seagal,
 se gostarem podem pedir mais videos ou qualquer coisa que vocês quiserem ver depois, mandem sugestões e opiniões que eu tentarei atender vocês até meus amigos e futuras amigas :)