essa semana o filme novo do exterminador do futuro estreia nos cinemas e com ele o retorno de uma lenda ao seu inicio que pelo que intendi vai alem de recomeçar a franquia eles vão começar uma nova trilogia. Minhas espectativas estão bem altas e tudo indica q vai ser o filme do ano ou caso não seja ele pode ser que limpe terreno para os outros filmes que virão por ai e além do filme do exterminador também dizem por ai que além do exterminador o cimerio também voltará para uma nova trilogia de filmes ou seja o velho governador da california voltará(piadinha com a frase classica dele) para seus filmes mais famosos que o lançaram para o mudo todo